'Causos' do Instituto CFTV

 

Por Eng. Claudio de Almeida

 

Esta é uma sessão para descontrair, para rir um pouco...

 

Todo mundo tem uma história engraçada para contar, que aconteceu em alguma obra.

 

E todos também já ouviram falar nos famosos 'causos' que os caipiras contam, sobre o tamanho do peixe que pescaram, assombração, etc.

 

Resolvi dar esse nome a esta seção pois vou contar aqui casos engraçados que aconteceram comigo, que presenciei, ou que me contaram.

 

E posso garantir que, diferentemente dos 'causos' do caipira, são todos reais.

 

Porém,  para preservar a identidade dos protagonistas, preferi usar nomes fictícios.

 

Se você tem algum caso engraçado e interessante, que valha a pena ser compartilhado, me envie que, se for publicado, seu nome e empresa aparecerão nos créditos.

 

 

Cheirinho de quê???

 

Na época, eu ainda não trabalhava na área de segurança, era o gerente de implantação e manutenção da rede de agências de um banco e nós tínhamos um contrato de manutenção firmado com uma empresa que atendia todo o território nacional.

 

Um dia me liga uma técnica dessa empresa, que estava atendendo um chamado em uma agência em Salvador,  pois o sistema não estava imprimindo relatórios

 

Ela me pediu que enviássemos  uma nova impressora, porque a que tinha lá estava com defeito.

 

Perguntei à ela se o problema era mesmo na impressora, pois o custo de enviar outra com urgência de São Paulo para Salvador, por via aérea, era muito alto. Então eu tinha que ter certeza antes de liberar o envio. Esse era o nosso procedimento padrão.

 

Aí ela me responde, com um forte sotaque nordestino: - Oxente, é a impressora, sim. Porque quando abro a tampa, sai um cheirinho de Ampere queimado...

 

Veja outro 'causos' aqui

Set/2018

TREINAMENTOS

 

AGUARDEM NOVAS TURMAS EM 2019!

Quer saber quando novos artigos serão publicados?

Enviando formulário…

O servidor encontrou um erro.

Formulário recebido.

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!

comments powered by Disqus

Copyright ©2014 Instituto CFTV - Todos os direitos reservados

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total ou parcial deste site por qualquer meio e para qualquer fim, sem autorização prévia do autor.