Histórias engraçadas do nosso dia a dia:
Dicas curtas e rápidas, que podem ajudar no dia a dia do instalador:
'Causos' do Instituto CFTV
Esta é uma sessão para descontrair, para rir um pouco...
Todo mundo tem uma história engraçada para contar, que aconteceu em alguma obra.
E todos também já ouviram falar nos famosos 'causos' que os caipiras contam, sobre o tamanho do peixe que pescaram, assombração, etc.
Resolvi dar esse nome a esta seção pois vou contar aqui casos engraçados que aconteceram comigo, que presenciei, ou que me contaram.
E posso garantir que, diferentemente dos 'causos' do caipira, são todos reais.
Porém, para preservar a identidade dos protagonistas, preferi usar nomes fictícios.
Se você tem algum caso engraçado e interessante, que valha a pena ser compartilhado, me envie que, se for publicado, seu nome e empresa aparecerão nos créditos.
Cheirinho de quê???
Na época, eu ainda não trabalhava na área de segurança, era o gerente de implantação e manutenção da rede de agências de um banco e nós tínhamos um contrato de manutenção firmado com uma empresa que atendia todo o território nacional.
Um dia me liga uma técnica dessa empresa, que estava atendendo um chamado em uma agência em Salvador, pois o sistema não estava imprimindo relatórios
Ela me pediu que enviássemos uma nova impressora, porque a que tinha lá estava com defeito.
Perguntei à ela se o problema era mesmo na impressora, pois o custo de enviar outra com urgência de São Paulo para Salvador, por via aérea, era muito alto. Então eu tinha que ter certeza antes de liberar o envio. Esse era o nosso procedimento padrão.
Aí ela me responde, com um forte sotaque nordestino: - Oxente, é a impressora, sim. Porque quando abro a tampa, sai um cheirinho de Ampere queimado...
Veja outro 'causos' aqui
Set/2018
Quer saber quando novos artigos serão publicados?
Gostou deste artigo? Deixe um comentário!
ÚLTIMAS ATIVIDADES
Copyright ©2014 Instituto CFTV - Todos os direitos reservados
Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total ou parcial deste site por qualquer meio e para qualquer fim, sem autorização prévia do autor.